Na tarde deste domingo (8), uma idosa de 62 anos foi morta pelo ex-companheiro na Rua João Quitéria do Bairro Piteiras, em Coromandel. O suspeito, de 50 anos, invadiu a residência da vítima e desferiu 14 facadas nela. Após o feminicídio o homem fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a ocorrência, além de arrombar o portão e esfaquear a mulher na região do tórax, mão, rosto e pescoço, o acusado também ateou fogo em um carro que estava na garagem do imóvel. A vítima residia com o atual namorado, de 58 anos. Ambos estavam no local, mas o companheiro da vítima conseguiu fugir e acionou a polícia, já a idosa, veio a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e o suspeito foi localizado pela equipe policial. O mesmo confessou o crime e a motivação, ciúmes. Segundo a PM, vítima havia se separado do indivíduo há dois anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime em flagrante ao acusado que foi encaminhado para a delegacia, juntamente com três celulares e o canivete utilizado no crime.


