Homicídio tentado é registrado, na madrugada em Ituiutaba, após suposto estupro

0
Anúncio

Um boletim de ocorrência por homicídio tentado contra um homem de 26 anos foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG na madrugada da última quinta-feira, 17, por volta das 4h, em uma bar na Rua Salim Bittar, no Bairro Novo Horizonte.

A vítima relatou que estava no estabelecimento onde, após discussão com sua ex-mulher, ela entrou em um táxi acompanhada por um indivíduo baixo, de cor branca e saiu do local. Após um certo tempo, o indivíduo retornou ao bar, sendo que o taxista lá o deixou e foi embora. 

A mulher, também vítima, disse que o homem que havia saído com ela no táxi havia tentado estuprá-la. Nesse momento, o autor foi até a mesa em que se encontrava o homem e começou a agredí-lo com socos, vindo a derrubá-lo no chão. Em seguida o autor se levantou, sacou uma arma tipo revólver calibre 32 ou 38, apontou em sua direção, sendo que vítima desviou o cano da arma, porém, foi alvejado na mão e na coxa direita, momento em que conseguiu fugir a pé. Cerca de cinco disparos foram efetuados.

A vítima, alvo dos disparos, correu em direção a Avenida José João Dib, onde se escondeu na área de um posto de combustíveis. O homem relatou aos PMs que não conhece o autor dos disparos, o qual não foi localizado.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui