Incêndio atinge casa abandonada no centro de Uberlândia e deixa homem ferido

A vítima recebeu atendimento no local e, em seguida, foi levada para a UAI Tibery

Tainá Camila

Na manhã desta terça-feira (26), um incêndio em uma residência abandonada na rua Cesário Alvim, região central de Uberlândia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Imagem: Reprodução

Um homem de 55 anos, que estava no imóvel no momento do fogo, sofreu queimaduras e contou que dormia quando as chamas começaram, mas não soube informar a causa. Antes da chegada dos militares, ele conseguiu retirar três cachorros que estavam dentro da casa.

Para conter o incêndio, foram acionadas três guarnições, incluindo caminhão de combate e unidade de resgate, reunindo cerca de dez militares. Durante a ocorrência, foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água. Após o controle das chamas, foi feito o rescaldo para evitar novos focos.

A vítima recebeu atendimento no local e, em seguida, foi levada para a UAI Tibery. Em razão dos danos estruturais causados pelo fogo, a Defesa Civil foi chamada para avaliar a situação.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário