Incêndio, de causas incertas, causas danos em residência de Ituiutaba

0
Anúncio

Por volta das 9h, na manhã da última segunda-feira, 14, ocorreu um incêndio numa residência localizada na Travessa Gabi Novais Próspero, no Bairro Novo Tempo II, em Ituiutaba. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG, sendo o caminhão de combate a incêndio e a caminhonete de salvamento, foram deslocadas para efetuar o combate às chamas. 

Chegando ao local, os militares fizeram o isolamento da área e o desligamento da energia elétrica, em ato contínuo foi iniciado o combate aos focos de incêndio, quando foram utilizados cerca de 2.300 litros de água. Foram retirados alguns materiais carbonizados, como panos e botijão de gás, para a área externa do imóvel, que estava envolto de fumaça. 

O fogo danificou, também, itens como alguns móveis e roupas. Após a extinção do incêndio foi feito o rescaldo dos materiais carbonizados para extinguir possíveis reignição dos focos.

Não se sabe a causa do incêndio. O fogo foi controlado cerca de uma hora após seu início e, felizmente, ninguém se feriu. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui