Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (2), no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada por volta das 16h29, na rua Augusto Machado.

Durante patrulhamento pela região, policiais militares perceberam o suspeito em atitude considerada suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e entrou em uma residência na mesma rua, mas foi acompanhado e abordado pelos militares.
Na busca pessoal, os policiais encontraram 18 porções de uma substância semelhante à cocaína. Em continuidade às diligências, a equipe localizou, nas proximidades, uma sacola com mais 180 porções do mesmo entorpecente, todas já embaladas e prontas para a venda.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia, junto com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
