Uma ocorrência de violência sexual contra uma menor, de 16 anos, foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais no bairro Pirapitinga, em Ituiutaba, na noite do domingo, 2 de novembro.
Por volta das 23h, a vítima foi deixada pelos suspeitos próxima a uma ponte, após ser sofrer abuso sexual dentro de um veículo enquanto circulavam pela cidade. Abalada, a jovem retornou a pé para casa.
O crime teve início por volta das 18h30, quando a vítima deixou sua residência com destino à uma Igreja. Durante o trajeto, ela foi abordada por dois homens em um carro preto, que a forçaram a entrar no veículo.
Enquanto os suspeitos alternavam seus lugares dentro do carro, prolongavam o ato criminoso. Em determinado momento, a vítima entrou em pânico e perdeu a consciência.
Após o ocorrido, a Polícia Militar encaminhou a jovem ao Hospital São José, onde recebeu atendimento médico. A vítima foi acompanhada por uma conselheira tutelar durante os procedimentos, e a violência sexual foi confirmada pela equipe médica.
Segundo relato da vítima, os agressores a ameaçaram de morte caso ela denunciasse o crime à família ou a terceiros. O caso está em investigação.


