Uma confusão em um bar na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba, na última quarta-feira, 14, terminou com um homem de 42 anos baleado. A dona do estabelecimento, de 53 anos, foi a autora dos disparos, acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e confessou ter atirado na vítima aos policiais.
A atiradora informou aos policiais que o homem baleado havia invadido o bar descontrolado e derrubando vários objetos no chão, inclusive, jogando uma garrafa na direção da proprietária. A partir de então, com o intuito de se defender, ela foi até o fundo do imóvel, pegou a arma do marido e atirou contra o homem.
Após os disparos, a mulher fez o acionamento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada e conduziu a mulher à delegacia, onde ela alegou legítima defesa e que não conhecia a vítima.
O homem foi alvejado foi atingido na lateral esquerda do abdômen, na altura da coluna lombar, no antebraço esquerdo e na nádega. A arma utilizada é uma Taurus G2C devidamente registrada.
A vítima estava consciente e repassou uma versão diferentes para as autoridades, afirmando que o autor dos disparos seria o filho da dona do bar.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e a suposta atiradora contou aos policiais como tudo aconteceu. A vítima foi hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, em estado grave.


