Morre menino de 9 anos atropelado enquanto andava de bicicleta em Araguari

No momento do atendimento, ele já estava em parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por equipes do SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros.

Tainá Camila
Ele foi transferido para a UFU, mas não resistiu.Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu na noite desta segunda-feira (16), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o menino João Neto Alves dos Santos, de 9 anos, vítima de um grave atropelamento ocorrido na tarde do mesmo dia, em Araguari.

João Neto andava de bicicleta pela Avenida Belchior de Godoi quando foi atingido por um veículo. No momento do atendimento, ele já estava em parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por equipes do SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros.

Após quatro ciclos de manobras de reanimação, a parada foi revertida e o menino foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido à gravidade das lesões — incluindo traumatismo cranioencefálico grave, fratura na base do crânio, afundamento craniano, fratura exposta de tíbia e fíbula e suspeita de trauma raquimedular — ele foi transferido para a UFU, mas não resistiu.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário