Um motociclista de 28 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite de domingo (9), após ficar preso embaixo de um veículo estacionado na Avenida Marginal, cruzamento com a Rua Quatorze, no bairro Setor Norte, em Ituiutaba.

Segundo informações repassadas pelos Corpo de bombeiros, o homem seguia pela via quando teria perdido o equilíbrio ao passar por um quebra-molas, colidindo em seguida contra o carro que estava parado. Com o impacto, ele ficou preso sob o veículo.
A equipe de resgate realizou técnicas de salvamento veicular para levantar o automóvel e retirar a vítima com segurança. Após avaliação e imobilização, o motociclista foi encaminhado consciente ao Hospital de Pronto Socorro, apresentando escoriações e sinais vitais estáveis.
O Corpo de Bombeiros orienta que, em casos como esse, testemunhas não tentem remover vítimas por conta própria, pois movimentos inadequados podem agravar lesões. O acionamento deve ser feito pelo telefone 193.


