Um grave acidente registrado na tarde de domingo (26) resultou na morte de um motociclista de 41 anos na BR-050, altura do km 47, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 preta quando colidiu com um caminhão. Com o impacto, o motociclista e o veículo ficaram presos sob o eixo traseiro esquerdo do caminhão.
O motorista do caminhão, de 38 anos, não se feriu. Segundo a PMRv, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi registrado 0,10 mg/l de álcool no ar expelido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito ainda no local, após avaliação médica da equipe de resgate. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu para realizar os levantamentos necessários.
O caminhão foi removido ao pátio credenciado, pois estava com irregularidades no licenciamento. Segundo relato do caminhoneiro e de uma testemunha, a motocicleta teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo de carga.


