Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (25) na MGC-497, no trecho entre Uberlândia e Prata. A colisão envolveu um carro e uma carreta no km 59 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um VW Gol, de 43 anos, ficou gravemente ferido após o impacto e foi socorrido pelo SAMU até o pronto-socorro de Prata. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O outro veículo envolvido era uma carreta Volvo FH 460, conduzida por um homem de 62 anos, que não sofreu ferimentos graves. O caminhão tombou sobre a pista, que ficou totalmente interditada.
A perícia da Polícia Civil de Ituiutaba esteve no local para apurar as causas do acidente. O veículo transportava uma carga de paletes, e os trabalhos de destombamento e remoção foram concluídos por volta das 7h da manhã, quando o tráfego foi totalmente liberado.


