Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de sábado (3), durante uma ocorrência registrada pela Polícia Militar na Rua Dezoito, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A prisão aconteceu enquanto os militares atendiam uma denúncia de ameaça no endereço.

Durante as diligências para localizar o autor da ameaça, os policiais perceberam que o imóvel funcionava como ponto de venda de entorpecentes. O local já era alvo de denúncias anônimas registradas no Disque Denúncia Unificado (181).
Em buscas realizadas em uma construção nos fundos da residência, a equipe encontrou 12 porções de substância semelhante à cocaína, além de uma balança digital de precisão e um rolo de plástico filme, materiais comumente usados para o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
