PCMG prende quatro pessoas na zona rural de Ituiutaba em operação contra receptação

Diligências estão em andamento e arma de fogo, cargas de grãos e de combustíveis também foram apreendidas

1
Anúncio

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG está em andamento, nesse momento, em Ituiutaba. Investigadores de Ituiutaba e Monte Alegre de Minas estão em diligências na zona rural, onde quatro pessoas foram presas, além de também terem sido apreendidas cargas de grãos, combustíveis e uma arma de fogo. Clique aqui e acesse mais notícias sobre o crime de receptação!

Trata-se de uma ação policial que visa coibir o crime de receptação no município, com a aquisição de produtos com origem ilícita.

O trabalho é conduzido pelo delegado regional, Luiz Minas e mais detalhes serão fornecidos após o encerramento dos trabalhos e da entrega da ocorrência, com presos e materiais apreendidos, na delegacia.

Os investigados estão sendo acompanhados por seus representantes legais. O principal alvo da operação e o local das apreensões já são bastante conhecidos no meio policial.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante três homens, de 37, 39 e 49 anos, pelos crimes de receptação, comércio ilegal de combustível e associação criminosa, na tarde de segunda-feira (19/4), no perímetro rural de Monte Alegre de Minas e de Ituiutaba, Triângulo Mineiro. No curso da ação policial, na BR-365, altura do km 719 e do km 742, a equipe apreendeu quase 2,9 toneladas de cevada e soja, além de aproximadamente 780 litros de diesel e etanol. Também foram apreendidos quatro veículos e uma arma de fogo. Clique aqui e acesse notícia relacionada! […]

Comments are closed.