A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, no último sábado (07), o autor de um homicídio ocorrido no Centro de Ituiutaba. O corpo da vítima, um jovem de 20 anos, foi localizado em uma construção civil.
Logo após a localização do cadáver, os militares iniciaram diligências e entrevistas preliminares na região. Durante a abordagem de um suspeito de 30 anos, os policiais notaram contradições em seu depoimento. Pouco tempo depois, o homem decidiu confessar o crime. Segundo o relato do autor, o assassinato aconteceu após um desentendimento entre ele e a vítima.
É importante ressaltar que tanto o autor quanto a vítima viviam em situação de rua. O caso agora segue para os procedimentos da Polícia Civil, que deve concluir o inquérito sobre as circunstâncias da briga.
Segunda prisão durante a ocorrência
Enquanto colhiam depoimentos de testemunhas sobre o homicídio, os policiais realizaram uma verificação de dados e identificaram outra irregularidade. Uma mulher de 38 anos, que estava no local, possuía um mandado judicial de prisão em aberto.
A ordem de prisão contra ela é referente a uma condenação criminal no estado de Goiás. Diante dos fatos, a PM encaminhou ambos os detidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba para as providências cabíveis.

