PMMG encerrou festa, em Ituiutaba, com descumprimento de medidas sobre Covid-19 e apreensão de entorpecentes

0
Anúncio

A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG encerrou, em Ituiutaba, uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas e sem adoção de medidas necessárias para prevenção ao contágio da Covid-19. Conforme a PMMG, o evento era denominado Clandestine Neon Party e acontecia no Bairro Bela Vista.

Os PMs informaram que no local havia venda de ingressos e que a polícia tomou conhecimento do evento quando uma das viaturas flagrou um menor, próximo ao local, de posse de papelotes de cocaína que seriam comercializados na referida festa, e com ele foi localizado um ingresso. 

Foi organizada uma operação e, no local alvo da ação, foram flagrados menores fazendo o uso de bebidas alcoólicas, bem como o consumo de entorpecentes no interior do evento.

A organizadora da festa apresentou alvará de evento especial, contudo, no documento se especificava o máximo de 39 pessoas, álcool em gel na entrada do evento e outras medidas sanitárias, porém, lá havia 76 pessoas, não havia álcool em gel disponível e só havia um participante de máscara. 

No local foram localizadas drogas como maconha, cocaína, grande quantidade de “Loló” e uma garrafa com metanfetamina, uma droga sintética de alto poder viciante e destrutivo.

A organizadora do evento e um menor infrator, flagrado consumindo entorpecente, foram conduzidos e liberados após lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO. O evento foi imediatamente encerrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui