Polícia Civil recupera rodas e equipamentos automotivos furtados em Uberlândia

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos

0
Anúncio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), cinco dias após o crime, recuperou todos os objetos furtados de uma oficina mecânica localizada em Uberlândia. Os materiais incluem sete rodas de caminhonetes de alto valor, dois estepes, uma bateria, um aparelho de som e um compressor de ar-condicionado. Parte das peças foram encontradas em uma residência na cidade, e o restante em um ferro-velho no município vizinho, Araguari.

Conforme registro de ocorrência, o furto ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 28 de abril no Bairro Segismundo Pereira. Para acessar o imóvel, os suspeitos chegaram a cavar um buraco por baixo do portão e, depois, arrombaram o cadeado. Os objetos foram subtraídos de duas caminhonetes que estavam no local. Houve, ainda, outros danos aos veículos para a retirada de peças do interior dos automotores.

Os itens recuperados pelos policiais civis já foram restituídos às vítimas. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Minas Gerais para elucidação completa dos fatos.