Polícia Militar prende homem que atirou contra um casal em Uberlândia

A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas, desta quarta-feira, 21 de abril de 2021

0
Anúncio

Na tarde desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu no Pronto Socorro da UAI Planalto. Um casal relatou que haviam sido vítimas de um roubo e que na ocasião o bandido havia levado um celular de uma das vítimas e realizado um disparo, que atingiu o braço esquerdo do homem, de 28 anos e logo em seguida disparou também contra o punho direito da mulher, de 41 anos.

Durante as diligências no local da tentativa de homicídio, os policiais observaram imagens em que a vítima do sexo feminino estava com um celular na mão no momento dos disparos contra ela e seu marido. Diante dos fatos, os policiais perguntaram a mulher se realmente houve o roubo do celular, então ela disse que estava com medo de revelar a verdadeira história e ser morta pelo autor do disparo, que era amigo de infância de seu marido. Ela disse que omitiu a verdade dos fatos e resolveu dizer aos policiais que não houve o roubo no local e sim uma tentativa de homicídio contra ela e seu marido, devido a uma desavença que ocorreu entre eles no ano de 2012

 A vítima do sexo masculino disse que nunca fez boletim de ocorrência de ameaça contra o autor. A mulher relatou que o autor já havia feito diversas ameaças ao seu marido.

Após o recebimento das informações, as equipes da Polícia Militar localizaram o autor, e com ele foram apreendidos: 12 pedras de crack; 07 munições de calibre .32; 01 porção de cocaína pequena; 01 porção de cocaína média; 01 porção de ácido bórico.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia, bem como o autor, de 27 anos, preso. Por ter cometido o crime de falsa comunicação de crime foi confeccionado um TCO para a mulher, que se comprometeu comparecer ao fórum conforme data e hora estabelecidos.