Policial é baleado em Santa Vitória, atirador reage à prisão após fugir do local do crime e acaba morto

0
Anúncio

 

Um crime de homicídio tentado contra um policial civil foi registrado na madrugada deste domingo, 13, por volta das 3h, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. Conforme apurou o Pontal em Foco, após uma discussão em um evento, um escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, de 39 anos, foi alvejado na cabeça quando deixava o local, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para atendimento médico em Uberlândia.

O autor do disparo fugiu do local e, após iniciadas as diligências no intuito de encontrá-lo, já no início da manhã, equipes da PCMG encontraram um imóvel em que o atirado possivelmente estaria escondido e, por conta dos fortes indícios, como marcas de escalada nos muros, os policiais adentraram no local e foram recebidos pelo indivíduo com um disparo de arma de fogo. A agressão contra os policiais foi imediatamente repelida, sendo o SAMU acionado, contido, o homem de 22 anos, teve o óbito confirmado pela equipe médica por volta das 7h30. A diligência ocorreu em uma residência na Rua Antônio Bonato dos Santos, no Bairro Veneza.

O policial segue hospitalizado, em estado grave e estável, sendo que já foi submetido a duas cirurgias para retiradas de partes do projétil que o atingiu.

O indivíduo morto, que não teve a identidade revelada, possui extensa ficha criminal. Mais informações seguirão posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui