PRF prende homem e recupera veículo roubado que era utilizado em roubos a ônibus

0
Anúncio

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, realizaram na noite de ontem (22/10) a prisão de indivíduo suspeito de pertencer a uma quadrilha que realizava assaltos à ônibus na região e recuperou um automóvel roubado que era utilizado nas ações criminosas.

Por volta de 22h55, durante patrulhamento na BR153, município do Prata-MG, os policiais deram ordem de parada para um veículo Toyota/Corolla,  com as mesmas características do utilizado por assaltantes à ônibus. O veículo acelerou e foram realizados disparos de arma de fogo contra a viatura da PRF que acompanhava o veículo.

O acompanhamento perdurou por aproximadamente 4 km, quando o veículo acessou uma estrada vicinal e 03 indivíduos correram para uma plantação de laranja. No veículo foi localizado uma espingarda calibre 12 carregada, 02 coletes a prova de bala, 02 balaclavas, diversas munições calibre 38 e calibre 12. 

Foram realizadas buscas na região, com o apoio da Policia Militar, sendo localizado o indivíduo de 49 anos. O homem foi detido e encaminhado para o Hospital em Uberaba. Equipes policiais continuam na região a procura dos outros dois envolvidos que fugiram.

Após consulta aos sistemas verificou-se que o veículo Corolla foi roubado no dia 06/10/2020 em São Joaquim da Barra/SP e o indivíduo detido já havia sido preso em julho de 2019 suspeito de estar envolvido em roubo à ônibus na BR 050, região de Uberaba-MG. 

Diante dos fatos, ocorrência entregue juntamente com o veículo e o material apreendido na Polícia Federal de Uberlândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui