Suspeito mantém vítima refém, causa capotamento e é preso em Patrocínio

Durante o atendimento médico após a prisão, o homem resistiu à ação policial, proferiu ofensas, tentou agredir um dos militares e precisou ser contido com uso moderado da força.

Tainá Camila
A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo hematomas e uma fratura na coluna, e permanece hospitalizada.Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), um homem de 43 anos suspeito de cometer um roubo violento contra uma mulher de 41 anos na noite anterior, em Patrocínio.

O crime aconteceu nas proximidades de uma festa, onde o carro da vítima estava estacionado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi surpreendida pelas costas pelo agressor, que aparentava estar armado.

Ele anunciou o roubo e obrigou a vítima a entrar no próprio veículo, mantendo-a em cárcere sob ameaças. Durante o trajeto, a mulher desconfiou de que a arma poderia ser falsa e tentou reagir ainda dentro do carro, entrando em luta corporal com o criminoso.

Na tentativa de fugir, o suspeito assumiu a direção do veículo, mas perdeu o controle e capotou o carro em uma área de vegetação densa, nas proximidades do Clube Enxó.

A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo hematomas e uma fratura na coluna, e permanece hospitalizada.

Com base nas informações repassadas, os militares localizaram o suspeito em uma residência no bairro São Benedito.

Ele foi encontrado com roupas que batiam com a descrição da vítima e, no imóvel, também foram recolhidos objetos que reforçam a dinâmica do crime.

Durante o atendimento médico após a prisão, o homem resistiu à ação policial, proferiu ofensas, tentou agredir um dos militares e precisou ser contido com uso moderado da força.

Em seguida, ainda ameaçou atentar contra a própria vida, sendo medicado para preservar sua integridade e a dos envolvidos.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário