Traficante é preso após ser abordado pela PMMG no Ipiranga, em Ituiutaba

Indivíduo havia escondido drogas em uma de suas meias; em diligências seguintes os PMs encontraram mais materiais ilícitos na casa dele

0
Anúncio

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 4h, na Avenida Deputado Daniel de Freitas Barros, no Bairro Ipiranga, após ter sido flagrado por policiais da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG com grande quantidade de drogas. Clique aqui e acesse conteúdo sobre tráfico de drogas em Ituiutaba!

Durante patrulhamento preventivo no referido bairro, os militares visualizaram um cidadão bastante conhecido no meio policial e com passagens por tráfico, transitando em uma motocicleta, cidadão que em seu desfavor havia denúncias da prática de do mesmo crime.

Foi feita a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado dentro da meia que ele calçava, dois papelotes de substância semelhante a cocaína e R$ 11,50 (onze reais e cinquenta centavos). Diante do flagrante delito, a equipe policial realizou buscas na residência do autor, culminando na localização dos diversos objetos ilícitos.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Foi apreendido um tablete de maconha, totalizando 300 (trezentos) gramas; uma pedra de pasta base de cocaína, totalizando 17 (dezessete) gramas; duas porções de ácido bórico, totalizando 116 (cento e dezesseis) gramas; R$ 11,50 (onze reais e cinquenta centavos); três papelotes de cocaína, totalizando 07 (sete) gramas; uma cartela contendo 79 (setenta e nove) adesivos numéricos; três buchas de maconha, totalizando 07 (sete) gramas; um rolo de plástico filme; duas balanças de precisão; um telefone celular; uma faca contendo resquícios de maconha; diversas embalagens utilizadas no embalo e acondicionamento de entorpecentes e uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor preta.