Quatro pessoas foram presas na terça-feira (4) no Residencial Integração, em Uberlândia, suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar encontrou a vítima, um homem de 33 anos, amarrada e com diversos ferimentos dentro de um barraco em uma área de ocupação irregular.
Segundo a PM, o homem foi espancado após ser acusado por moradores de ter abusado sexualmente de uma mulher da região. O caso teria sido tratado como um “tribunal do crime”, no qual os agressores decidiram punir a vítima por conta própria.
Durante a ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram uma mulher do lado de fora do barraco avisando os suspeitos sobre a presença da polícia.
Ao perceberem a movimentação, os criminosos tentaram fugir, quebrando as paredes de madeirite do imóvel.
A guarnição conseguiu entrar no barraco ao derrubar parte da estrutura e encontrou a vítima amarrada, com lesões no rosto.
Um dos suspeitos estava armado com uma faca. Três dos quatro homens que participavam da agressão foram capturados, assim como a mulher que tentou alertá-los. Um quinto envolvido foi identificado, mas segue foragido.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes da acusação e da motivação do crime.