Trio é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jóquei Clube, em Araguari

Com um deles os militares encontraram uma pistola calibre .380 carregada com 16 munições. Já o outro portava uma munição do mesmo calibre.

Tainá Camila
Além das prisões, celulares e o veículo utilizado foram apreendidos e encaminhados para investigação. Imagem: Divulgação/PM

Três homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (25), no bairro Jóquei Clube, em Araguari, por porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem policial.

A ocorrência foi registrada na Rua das Palmeiras, após denúncias de disparos de arma e perturbação do sossego.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com som automotivo em volume elevado vindo de um veículo estacionado na casa de um dos suspeitos,de 26 anos. Durante a abordagem, o homem resistiu à ação e recebeu voz de prisão.

Outros dois envolvidos, de 28 e 25, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Com um deles os militares encontraram uma pistola calibre .380 carregada com 16 munições. Já o outro portava uma munição do mesmo calibre.

Segundo a PM, a proximidade entre os dois suspeitos e o contexto da abordagem indicaram posse compartilhada da arma, que apresentava sinais de adulteração.

Além das prisões, celulares e o veículo utilizado foram apreendidos e encaminhados para investigação. O caso foi registrado pela Polícia Militar do 53º Batalhão.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário