Uma discussão entre frequentadores de uma boate terminou em confusão e agressão com arma de fogo na madrugada de domingo (18), em Uberlândia. A Polícia Militar registrou o caso após relatos de que um homem sacou uma arma e atingiu dois outros com coronhadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou na fila de pagamento da comanda, quando um dos envolvidos pediu para passar à frente, alegando que o amigo estava passando mal. O pedido gerou discordância e o desentendimento evoluiu para agressões físicas do lado de fora do estabelecimento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da briga. Durante o tumulto, um dos envolvidos sacou uma pistola calibre .40 e agrediu dois homens com golpes na cabeça e no rosto. As vítimas sofreram ferimentos, e uma equipe as encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do bairro Tibery.
Segundo a PM, o autor se identificou como policial militar da ativa, entregou a arma no local e afirmou ter reagido após ser agredido. Os policiais apreenderam a pistola e a levaram à delegacia. Uma das vítimas decidiu registrar queixa; a outra optou por não prosseguir com a denúncia.
Em nota oficial, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que o policial estava fora do horário de serviço no momento do ocorrido e que já adotou as medidas cabíveis. A corporação lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhou o caso ao Juizado Especial Criminal. Também comunicou que está adotando as providências administrativas.

