Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo Logomarca do regionalzão, Branca com faixa laranja por baixo
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Regionalzão – Maior portal do interior de MinasRegionalzão – Maior portal do interior de Minas
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • CIDADES
    • UBERLÂNDIA
    • UBERABA
    • ITUIUTABA
    • ARAGUARI
  • PODER
  • ECONOMIA
  • AGRO
  • ESPORTES
  • OCORRÊNCIAS
  • COLUNISTAS
    • ADELINO JÚNIOR
    • ELÓI NAVES
    • ISMAR GOMES
    • JAIRO SILVA
    • CINDHI BELAFONTE
    • CRISTIANE GUIMARÃES
    • FABIANA BARCELOS
    • IGOR CASTANHEIRA
    • SIDNEY MORAES
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Ituiutaba
  • Uberaba
  • Araguari
© [2026] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão – Maior portal do interior de Minas > Notícias > Ocorrências > VÍDEO: Engenheiro é preso pela Polícia Civil por atropelar romeiro em Ituiutaba
Ocorrências

VÍDEO: Engenheiro é preso pela Polícia Civil por atropelar romeiro em Ituiutaba

Carlos Cravinhos
Por
Carlos Cravinhos
Publicado 30 de setembro de 2024, 9:02
Compartilhar

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Crimes de Homicídios de Ituiutaba, sob a titularidade do Dr. Rafael de Freitas Faria, cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 30, mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um investigado, autor de um atropelamento que vitimou um romeiro que caminhava em uma via desta cidade, finalizando sua romaria até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia.

ANÚNCIO

Após o atropelamento, o autor fugiu do local, sendo a vítima socorrida por outros condutores que passavam, os quais acionaram o SAMU.

Comunicados os fatos à Polícia Civil, a equipe de investigadores realizou diligências e obteve êxito em coletar imagens que registraram o atropelamento, além de identificar o veículo e seu condutor.

Dada a dinâmica do atropelamento, revelada pelas fortes imagens obtidas, a investigação concluiu que o atropelamento foi intencional, e trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio.

ANÚNCIO

Os investigadores também coletaram provas que demonstram que, após o acidente, o autor tentou reparar os danos no veículo, além de substituí-lo por outro, uma vez que o carro era locado pela empresa onde trabalha, o que evidenciou sua intenção de ocultar provas do atropelamento.

O delegado verificou ainda elementos que, após a devida representação, culminaram na decretação da prisão preventiva do autor.

O indivíduo preso hoje tem 27 anos, é engenheiro civil, presta serviço temporário em uma das usinas da região, e permanecerá detido na unidade prisional de Ituiutaba à disposição da Justiça.

ANÚNCIO
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANÚNCIO

Leia também:

Idoso de 83 anos cai em ribanceira de 6 metros após carro sair da pista na MGC-497, em Prata

Jornalista Tainá
Tainá Camila
15 de janeiro de 2026, 6:27

Bombeiro desaparecido desde segunda-feira é encontrado morto no Rio Grande, no Triângulo Mineiro

Jornalista Tainá
Tainá Camila
14 de janeiro de 2026, 16:33

Ultrapassagem em curva termina em morte na MGC-452, em Nova Ponte

Jornalista Tainá
Tainá Camila
14 de janeiro de 2026, 14:28
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?