VÍDEO: Lobo-guará é resgatado em condomínio de Uberaba e devolvido à natureza

O animal silvestre foi avistado pelos moradores, que acionaram a corporação pelo telefone 193.

Tainá Camila

Na madrugada desta quarta-feira (27), um lobo-guará foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais dentro de um condomínio no bairro Fabrício, em Uberaba.

O animal silvestre foi avistado pelos moradores, que acionaram a corporação pelo telefone 193.

Uma equipe especializada foi enviada ao local para garantir a segurança dos moradores e do próprio animal.

Com técnicas adequadas de contenção, os bombeiros conseguiram capturar o lobo-guará sem ferimentos. Após a captura, ele foi solto em uma área de mata apropriada para sua reintrodução na natureza.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário