Distrito Industrial será tema de debate proposto pelo presidente da Câmara de Ituiutaba

Realização de audiência pública sobre o tema foi aprovada por unanimidade pelos vereadores

0
Anúncio

Através de um requerimento aprovado por unanimidade na última segunda-feira, 3, pelos vereadores da Câmara Municipal de Ituiutaba, o presidente do Poder Legislativo, Renato Moura, solicitou uma audiência pública, onde serão convidados os secretários de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hélio Carlos e Mário Jacob, respectivamente.

O objetivo será discutir sobre a situação do Distrito Industrial. O encontro deverá contar também com a participação de empresários do setor industrial e também aqueles que estão pleiteando instalar suas empresas no local.

Renato Moura salientou que a Câmara já foi palco de diversos debates sobre o assunto, então o momento é oportuno para que os vereadores possam sanar as dúvidas, como questões de asfalto, iluminação, situação documental das áreas, projetos e investimentos que resultem em atrair novas indústrias para a cidade. “É de suma importância darmos atenção e buscarmos soluções para o progresso do Distrito Industrial. Com novas empresas no município e dando suporte para as empresas locais, Ituiutaba fortalecerá e, com isso, teremos um efeito positivo voltado para a população, que será revertido em mais empregos, investimento na infraestrutura, saúde, educação, segurança e mais qualidade de vida para todos”, enfatizou.