Prefeita, vice e vereadores, eleitos em Ituiutaba, são diplomados pela Justiça Eleitoral

0
Anúncio

Em um evento fechado, restrito apenas aos membros da Justiça Eleitoral, candidatos eleitos e imprensa, foi realizada na noite da última quinta-feira, 17 de dezembro, às 19h, no Salão Nobre do Fórum de Ituiutaba, solenidade de diplomação dos candidatos, conduzida pelo juiz eleitoral Roberto Bertoldo, dos eleitos na 141ª Zona Eleitoral, que compreende as Comarcas de Ituiutaba, Gurinhatã e Ipiaçu. Os tijucanos serão governados por Leandra Guedes e por seu vice Silvio Vilarinho, filiados ao Avante. Além disso, o município possui dezessete cadeiras na Câmara Municipal, sendo que seis dos vereadores foram reeleitos.

A restrição de presença no evento e a obrigatoriedade de medidas como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social foi adotada pela Justiça Eleitoral em cumprimento às medidas de combate ao Coronavírus. A posse será realizada na Câmara Municipal no dia 1° de janeiro de 2021.

Em sua fala durante o evento, a prefeita eleita Leandra Guedes fez questão de agradecer a Deus por sempre estar presente em sua vida. “De uma certa maneira, nessa minha caminhada durante as eleições, Deus falava comigo, muito na intimidade e só posso agradecer. Agradeço a minha família, ao meu filho José Lucas que entendeu o momento em que ele teve que se afastar de Ituiutaba. Então, quero agradecer também ao nosso querido deputado André Janones, que sempre acreditou no potencial dessa mulher, e sempre viu nela capacidade de administrar, gerir uma cidade e, principalmente, a sensibilidade dessa mulher em lidar com o povo por onde caminhamos por aí”, disse.

Leandra também parabenizou os dezessete vereadores eleitos e seu vice, Silvio Vilarinho, por ter acreditado no projeto a ele apresentado em prol de Ituiutaba e ter aceitado o convite. “Quero dizer ao povo de Ituiutaba que hoje estou muito feliz. Quero muito agradecer a esse povo maravilhoso que me deu esse voto de confiança. Essa mulher que está aqui enfrentou dificuldades, foi muito humilhada, mas hoje recebo meu segundo diploma, como a primeira prefeita de Ituiutaba”, finalizou. 

Foram diplomados os vereadores Boro (REPUBLICANOS); Junior Macedo (PMN); André Vilela (MDB); Tuca Construtor (PMN); Renato Moura (PSD); Jair Bial (PP); Chiquinho (PTB); Vilsomar Paixão (SOLIDARIEDADE); Professor Yata (PATRIOTA); Fabiana da Pet Agro; (AVANTE); Odeemes Braz (PL); Pedrinho Rcg (AVANTE); Adeilton Jose O Amigão de Fé (MDB); Alice Drummond Lixo Zero (PTB); Dj Bruno Banana (PTB); Edmar Machado (REPUBLICANOS) e Robertinho da Auto Peças (PTC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui