Regionalzão NotíciasRegionalzão NotíciasRegionalzão Notícias
Font ResizerAa
  • ÚLTIMAS
  • PODER
  • ECONOMIA
  • OCORRÊNCIAS
  • O QUE FAZER UBERLÂNDIA
  • PARCEIROS
    • CONFIANÇA ALIMENTOSCONFIANÇA ALIMENTOS
    • CAMARUCAMARU
    • DIVINO COZINHADIVINO COZINHA
    • FEMECFEMEC
    • FIEMGFIEMG
    • INCONEWINCONEW
    • UNIPACUNIPAC
    • LEAL SUPERMERCADOSLEAL SUPERMERCADOS
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Font ResizerAa
Regionalzão NotíciasRegionalzão Notícias
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Uberaba
  • Ituiutaba
  • Araguari
Buscar...
  • ÚLTIMAS
  • PODER
  • ECONOMIA
  • OCORRÊNCIAS
  • O QUE FAZER UBERLÂNDIA
  • PARCEIROS
    • CONFIANÇA ALIMENTOSCONFIANÇA ALIMENTOS
    • CAMARUCAMARU
    • DIVINO COZINHADIVINO COZINHA
    • FEMECFEMEC
    • FIEMGFIEMG
    • INCONEWINCONEW
    • UNIPACUNIPAC
    • LEAL SUPERMERCADOSLEAL SUPERMERCADOS
  • CONTATO
    • FALE CONOSCO
    • ANUNCIE
    • SOBRE O REGIONALZÃO
Siga-nos
  • Últimas
  • Uberlândia
  • Uberaba
  • Ituiutaba
  • Araguari
© [2024] Regionalzão Notícias. Todos os direitos reservados.
- ANÚNCIO -
Regionalzão Notícias > Notícias > Política > Uberlândia: vereadoras fazem boletim de ocorrência após Câmara impedir entrada de servidores municipais
Política

Uberlândia: vereadoras fazem boletim de ocorrência após Câmara impedir entrada de servidores municipais

Adelino Júnior
Última atualização: 22 de dezembro de 2022 às 11:03
Por
Adelino Júnior
22 de dezembro de 2022 às 10:48
Compartilhar
ANÚNCIO

As vereadoras Amanda Gondim (PDT) e Cláudia Guerra (PDT) fizeram um boletim de ocorrência após a Câmara Municipal impedir a entrada de servidores municipais nesta quarta-feira (21), na véspera da votação da Reforma da Previdência em Uberlândia.

Os servidores municipais fizeram uma mobilização na porta do plenário do Legislativo uberlandense para defender pautas referentes ao tema Reforma da Previdência no município. No entanto, foram barrados na tentativa de entrar nas dependências da Câmara nesta quinta. Segundo integrantes do movimento, a ordem para proibir a entrada foi dada pelo presidente do Legislativo municipal, vereador Sérgio do Bom Preço (PP).

A vereadora Amanda Gondim denunciou a ação em suas redes sociais. “Ação autoritária e vergonha de uma Casa que deveria ser do povo!”, disse a parlamentar. “Na véspera da votação da Reforma da Previdência dos servidores do município, a população foi proibida de acessar o prédio por ordens da presidência. Prontamente, eu e a vereadora Cláudia Guerra registramos um boletim de ocorrência contra esse absurdo!”, completou a vereadora.

ANÚNCIO

A reportagem do Regionalzão fez contato com a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Uberlândia pedindo um posicionamento da Casa sobre a denúncia feita pela vereadora Amanda Gondim referente à proibição da entrada dos servidores na Câmara nesta quarta-feira. A Diretoria de Comunicação do Legislativo uberlandense respondeu que a Câmara não se posicionou na quarta (21) e nem irá fazê-lo no dia de hoje (quinta, 21 de dezembro).

Foi informado apenas que, nesta quinta-feira (22), foi permitida a entrada de servidores municipais no plenário da Câmara para a acompanhar a votação da Reforma da Previdência dos servidores do município. Também foi mencionado que o plenário da Casa está lotado e que há grande quantidade de pessoas do lado de fora da Câmara.

A reportagem do Regionalzão acompanha a sessão da Câmara na qual pode ser votada a Reforma da Previdência dos servidores municipais. A matéria está sendo discutida pelos vereadores, e parte dos servidores estão acompanhando o debate sobre o tema nas galerias do plenário da Casa.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Threads Email
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Luís Eduardo Falcão, prefeito de Patos de Minas

Falcão, presidente da AMM, cobra que municípios tenham voz decisiva no impasse envolvendo a Copasa

Eloi Naves
Eloi Naves
11 de novembro de 2025, 15:25

Chiquinho Tomaz é reeleito presidente da Câmara de Ituiutaba para o terceiro mandato consecutivo

Redação Geral
Redação Geral
10 de novembro de 2025, 10:21

Prefeito de Sorocaba é afastado por 180 dias em nova fase de operação da PF

Redação Geral
Redação Geral
6 de novembro de 2025, 13:16
- ANÚNCIO -
Bem-vindo de volta!

Conecte-se à sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?