Menos de duas semanas depois de confirmar o interesse na contratação de Bruno, que foi condenado a 22 anos de prisão em Contagem, por envolvimento na morte da ex-amante Eliza Samúdio, o Boa Esporte anunciou, no início da noite desta quinta-feira, o acerto com o goleiro Douglas Dias, que estava no Vitória da Bahia.
A carência de um arqueiro tinha sido o motivo alegado pela diretoria do Boa Esporte para apresentar ao advogado de Bruno uma proposta oficial, que foiinclusive utilizada como argumento para obter a prisão domiciliar do ex-jogador do Flamengo. A solicitação da defesa de Bruno foi negada.
A contratação de Douglas Dias, de 25 anos, foi informada por meio do site oficial do Boa Esporte, que, em nenhum momento do texto citou o nome de Bruno. Ainda não foi informado, portanto, sobre uma desistência oficial de tentar contar com Bruno, cujo resultado do julgamento deve ser conhecido até a madrugada desta sexta-feira.
De acordo com a assessoria de comunicação do Boa Esporte, o novo goleiro do time se apresentará, nesta sexta feira, na cidade de Tombos, na Zona da Mata mineira, local do próximo jogo do clube de Varginha pelo Campeonato Mineiro, sábado, contra o Tombense, em partida válida pela 5ª rodada. Douglas Dias é o segundo reforço anunciado esta semana pelo Boa Esporte, que segue buscando fortalecer o seu elenco. A contratação anterior foi a do veterano zagueiro André Luís, que defendeu vários grandes clubes do futebol brasileiro.
____________________________________________________________
Veja mais:
Boa Esporte contrata zagueiro André Luís e deve apresentá-lo nesta terça-feira
Na expectativa do julgamento de Bruno, Boa perde para Villa Nova e aumenta série negativa
Boa! Contratados têm nomes publicado no BID.
Várias parcerias já estão confirmadas para a “2° Caminhada do Dia Mundial da Água