DA REDAÇÃO
Na noite da última terça-feira(18/12), a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram um roubo no Centro de Monte Alegre de Minas.
De acordo com o proprietário, por volta das 22:00Hrs, um carro parou em frente ao bar e dois homens portando uma faca começou a fazer ameaças à vítima, que foi agredida e jogada ao chão. Ainda de acordo com a vítima, os bandidos evadiram do local no carro levando uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,00( trezentos reais) e alguns fardos de cerveja.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local foi informada das características do veículo, fez um rastreamento pela cidade e encontrou o veículo estacionado em via pública. Próximo ao veículo estavam os dos bandidos, ao ver a polícia um deles correu e conseguiu evadir do local, o segundo acusado, de 15 anos, foi pego. Ao ser interrogado pela PM, o menor informou o endereço do segundo acusado pelo roubo. Os militares se dirigiram até o endereço informado e ali realizou a abordagem do autor, Dione Gomes Ferreira, 19 anos.
Os dois bandidos informaram que os fardos de cerveja haviam sido deixados em uma pastagem próximo a área urbana,a polícia se dirigiu ao local informado por eles e conseguiu recuperar os fardos. Eles também informaram que outras três pessoas fazem parte do grupo e que a quantia de R$300,00 estaria com estas pessoas.
Dione Gomes Ferreira e o menor de idade foram encaminhados para Ituiutaba, onde estão presos. A polícia continua fazendo o rastreamento a fim de encontrar os outros três integrantes da quadrilha.
Assalto relâmpago termina com duas prisões
Nenhum comentário
Nenhum comentário