DA REDAÇÃO
Ouça trechos em que a babá foi flagrada mau tratando o bebê:
Na tarde da última quarta-feira (27/11), Celelonia Teixeira Bezerra, 41 anos, foi autuada em flagrante pela Dra. Alessandra Rodrigues da Cunha, Delegada de Polícia titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, por maus tratos a um recém nascido de 06 meses.
ENTENDA O CASO:
Os pais desconfiaram que após a babá começar a trabalhar, o bebê mudou seu comportamento ficando a maior parte do tempo sonolento, chegando a dormir 11 horas ininterruptas durante a noite, não acordando nem para ser amamentada.
Na manhã da última quarta-feira, os pais saíram para trabalhar deixaram um celular gravando o áudio do ambiente em que a babá ficou com o bebê.
Ao retornarem por volta 10:30hs, para o espanto confirmaram que sua filha estava sofrendo maus tratos por parte da babá. No áudio é possível
ouvir a babá gritando com o bebê, além de ouvi-la abrir uma lata de cerveja e ficar arrotando junto ao bebe.
Em um momento a babá se estressa e fala “eu sou doida, vou te dar um passiflora (calmante)”.
O DESENROLAR DA PRISÃO:
Os pais depararam com a babá na recepção da Delegacia, que, por coincidência estava ali para solicitar um serviço do Setor de Identificação. A ela foi dada voz de prisão em flagrante e delito, sendo conduzida por investigadores para o setor de flagrante. Em seu depoimento, a babá confessou a imputação que lhe foi feita, contudo negou ter dado ao bebe passiflora.Os pais de posse do áudio procuraram a Delegacia Regional de Ituiutaba e foram atendidas por uma escrivã da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a qual acionou a Delegada Titular.
A autora foi arbitrada fiança, porém não recolheu. Assim ela foi conduzida ao presídio de Ituiutaba e encontra-se a disposição da Justiça Comum.