Oferecer serviços básicos de qualidade é uma obrigação do poder público, obviamente que respeitando uma hierarquia, União, Estado e Município. Gurinhatã vem sofrendo, e lutando para resolver um problema grave, falta de compromisso da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA.
Apesar de já ter sido informado e solicitado pelo executivo uma providência, junto a regional da instituição, sediada na cidade de Frutal, o órgão continua mostrando-se indiferente e deixando os moradores de Gurinhatã em situação difícil, já que apenas um funcionário faz leitura, conserto de ligações e ainda tenta resolver outros problemas, como a questão da estrutura da unidade da cidade.
Segundo informações do Secretário de Planejamento, Gabriel Lima, já foi enviado um ofício informando e solicitando à regional uma solução para o problema; “Estamos sentido despresados, nosso prefeito Leleu recebeu, ainda no início do ano a notícia que Gurinhatã receberia investimentos da COPASA, mas o que estamos vivenciando aqui é que esse investimento não chegou e a situação está complicada. Vamos trabalhar e tentar resolver esta situação o mais rápido possível”, ressaltou Gabriel.
COPASA mostra descaso em Gurinhatã
Nenhum comentário
Nenhum comentário