Covid-19: 2105 vacinas foram aplicadas ontem (28) em Ituiutaba; campanha hoje (29) é para idosos de 62 anos

Trabalho de imunização dos tijucanos é feito em quatro pontos da cidade; também serão aplicadas segundas doses agendadas

0
Anúncio

A última quarta-feira, 28, foi um dos dias com o maior número de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Ituiutaba. Conforme dados da prefeitura, foram 2105 vacinas aplicadas, sendo 876 primeiras e 1229 segundas doses. Ontem foi a vez dos idosos de 63 anos de idade e também das pessoas que já haviam sido vacinadas e estavam agendadas para a conclusão da imunização.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quinta-feira, 29. Agora é a vez dos idosos de 62 anos receberem as primeiras doses dos imunizantes, bem como das pessoas que estão agendadas para a data e que receberão as segundas doses.

O trabalho das equipes da Prefeitura de Ituiutaba teve início às 8h e vai até às 15h, no Parque de Exposições (Drive-thru), Praça Mário Natal, EMMA e FacMais (Pedestres). Para se vacinar é preciso ser integrante do grupo prioritário (62 anos) ou de idades superiores, caso não tenha sido vacinado ou estar agendado para a segunda dose.

É necessário levar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.