Covid-19: vacinação nesta sexta (30) será na EMMA para segundas doses agendadas

1.821 doses foram aplicadas em mais um dia de intenso trabalho em quatro pontos da cidade

0
Anúncio

Em mais uma semana de intenso trabalho em quatro pontos da cidade, a Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde aplicou o quantitativo de vacinas disponibilizadas para primeiras doses. Nesta quinta-feira, 29, foi à vez dos idosos de 62 anos de idade, quando 863 vacinas para esse grupo foram feitas. Outras 958 vacinas que estavam agendadas também foram aplicadas, totalizando 1.821 aplicações em um só dia.

Agora, o município aguarda o recebimento de nova remessa com vacinas para avançar ainda mais no processo de imunização dos tijucanos. Mas o trabalho não para! Nesta sexta-feira, 30, equipes do Departamento de Epidemiologia estarão na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, o Ponto-base de Vacinação, onde serão aplicadas as segundas doses que estão agendadas para a data. Pessoas acima de 62 anos que ainda não de vacinaram também podem se dirigir ao local para o acesso ao serviço de vacinação contra a doença.

Para se vacinar é preciso estar agendado e também apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinação. Também vale ressaltar a obrigatoriedade de usar máscara de proteção e manter o distanciamento social.