O Deputado Federal pelo PT, Weliton Prado, anunciou durante uma entrevista exclusiva ao Pontal em Foco, em um evento da Polícia Militar em Ituiutaba, que solicitou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a desfiliação do Partido dos Trabalhadores.
Weliton afirmou a nossa reportagem que quando saiu candidato fez um registro no cartório e protocolou no PT, no qual firmou um compromisso de que não votaria contra aposentados e servidores públicos, além de ser contra o aumento de impostos e favorável a redução da maioridade penal para crimes hediondos. De acordo com o deputado, isso lhe daria coerência para votar de acordo com seus princípios e não com a bancada.
Após a votação da Redução da Maioridade Penal, na qual Weliton Prado foi o único deputado da bancada a votar favorável, ele afirma estar sofrendo uma grande perseguição interna no partido, pois foi tirado de várias comissões, e até o deputado líder do partido na Câmara se recusa a sentar do seu lado.
Indagado sobre como ficaria seu apoio ao Grupo Político do PT em Ituiutaba no qual seu irmão, Elismar Prado e vários outros parceiros fazem parte, ele afirmou que nada vai mudar e que sempre irá seguir e apoiar seus ideais.
Ouça a entrevista na íntegra:

Deputado Federal Weliton Prado anuncia que se desfiliará do PT
Nenhum comentário
Nenhum comentário
