Descarga elétrica deixa Ituiutaba no escuro novamente

Adelino Júnior

            Ontem (28) por volta das 22h30min houve novamente  um blackout em Ituiutaba e Região. Informações relatam que 15 cidades da região do Pontal do Triangulo Mineiro foram atingidas como: Ituiutaba, Santa Vitoria, Prata, Iturama etc…

            Esse apagão  foi derivado de uma descarga elétrica na Subestação de Avatinguara município de Capinópolis.  Como Esse ponto é responsável pela distribuição e energia;  quando houver problemas semelhantes sempre atingirá a população em massa da região.

            O pico durou em media 14 Minutos, e em algumas residências provocou defeitos em eletrodomésticos.

            A Cemig ainda não divulgou uma nota oficial de esclarecimento, porém ficamos na espreita para maiores Informações.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário