Diplomados candidatos eleitos em outubro

Adelino Júnior

    Na noite desta Terça feira (18) foi diplomados os Prefeitos de Ituiutaba Luiz Pedro, e de Guarinhatã Leleu e ainda os vereadores das duas cidades.
O prefeito de Ituiutaba em discurso relatou as dificuldades encontradas ao assumir o comando da prefeitura, mas que com a ajuda de sua equipe conseguiu levar com tempo seu mandato até o fim.

    Luiz Pedro falou também das perspectiva de seu próximo mandato acreditando que o município vai continuar crescendo ordenadamente.

    A solenidade reuniu além de políticos representantes de outros seguimentos dos municípios.


Compartilhe este artigo
Nenhum comentário