A Academia de Letras, artes e Música de Ituiutaba (ALAMI), em parceria com a Fundação Cultural, em solenidade realizada na Biblioteca Senador Camilo Chaves, no último dia 12, às 20h entregou o prêmio, Mérito Cultural de 2013, a valiosa equipe de funcionários da Fundação Cultural, o certificado de “Mérito Sociocultural” em reconhecimento aos seus importantes incentivos culturais, na oportunidade em que foi homenageado, o jornalista e Educador Físico (Repórter Esportivo) Luiz Azevedo, pelo Artigo do Ano “Futebol e seus valores inserido na revista Impacto Pontal, edição de junho de 2013, onde consta a frase escolhida por unanimidade pelos organizadores: “O futebol não é mais aquele de Pelé, Coutinho e Pepe, estes sim, ganhavam pouco e jogavam muito”.
Na mesma data fazendo parte da solenidade, o ituiutabano, médico, cirurgião plástico Dr. Juarez Avelar fez o lançamento do livro “Reconstituição da Orelha”, editado pela Editora Springer da Alemanha.
As solenidades foram bastante concorridas já que a Fundação Cultural sob a presidência do advogado e professor, Francisco Roberto Rangel vem fazendo um bom trabalho nesta cidade em favor da cultura; destaque também para o conceituado médico ituiutabano, cirurgião plástico de renome internacional, Dr. Juarez Avelar, que depois de lançar o seu livro, “Reconstituição da Orelha”, em vários países do mundo, fez o mesmo em sua terra natal.
Para o presidente da FCI, professor Rangel receber esse prêmio em nome dos funcionários é um incentivo muito grande que eles recebem, mostrando que o trabalho que ele vem fazendo na direção da entidade é um trabalho de equipe, porque sozinho seria impossível realizar. Aproveitou para agradecer em nome de seus comandados à ALAMI pela distinção e cumprimentou ao jornalista Luiz Azevedo pelo artigo, e pela frase inserida, na revista Impacto Pontal 2013, e ao médico, Dr. Juarez Avelar, pelo lançamento do livro “Reconstituição da Orelha”, destacando que o livro é uma contribuição cientifica, a medicina do mundo inteiro.
Marcaram presença na solenidade: escritores, intelectuais, professores, secretária de Educação, Lazara Maria A. M. Souza, presidente da FCI, Francisco Roberto Rangel, presidente da ALAMI, Ênio Eustáquio Ferreira, Dr. Juarez Avelar, jornalista Luiz Azevedo, presidente do Conselho Curador, professor José Moreira Filho, diretora da Biblioteca Senador Camilo Chaves, Genesi Fátima de Paiva e os funcionários da FCI homenageados.
Funcionários da Fundação Cultural recebem prêmio Mérito Cultural de 2013
Nenhum comentário
Nenhum comentário