Ituiutaba: vacinação nesta sexta (23) será na EMMA para agendados e nos endereços de idosos acamados

Município adotou estratégias para aplicar todas as primeiras doses disponíveis em três dias com recebimento de pessoas dos grupos prioritários em quatro pontos da cidade

0
Anúncio

Nesta sexta-feira, 23, pessoas dos grupos prioritárias agendadas para receber as segundas doses das vacinas contra a Covid-19 deverão procurar o Ponto-base de Vacinação, na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, no Setor Sul, das 8h às 15h.
Clique aqui e acesse conteúdo sobre a vacinação contra Covid-19 em Ituiutaba!

Em ação simultânea, também serão vacinados, em suas residências, idosos acamados cadastrados no portal virtual que receberão segundas doses, além de eventuais pessoas desse grupo que não estavam cadastradas no sistema desenvolvido para facilitar o processo de vacinação.

Para ser vacinado no Ponto-base, basta estar agendado para a referida data, apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacinação.

Entre terça e quinta-feira, 20 e 22 de abril, a Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, acelerou a vacinação dos tijucanos após o recebimento de nova remessa com doses disponíveis para a primeira aplicação. Foram mais de 3.500 pessoas vacinadas em quatro pontos da cidade.