Uma mulher de 31 anos alega ter sido vítima de estupro na manhã dessa quarta-feira (25/12), depois de ter passado a ceia de Natal na casa de uma conhecida em Uberlândia. Crianças teriam presenciado o crime.
A vítima contou à Polícia Militar (PM) que passou a ceia de Natal, na companhia do filho, menor de idade, na avenida Austrália, no bairro Tibery, e outros convidados e que após a comemoração, onde ingeriu bebida alcoólica e acabou dormindo na casa.
A mulher dormiu em quarto com o filho e mais três crianças. Além disso, relatou que durante a festa um homem identificado por ela como C.A.G, 30, que participou da festa natalina e teria dito a dona da casa que dormiria dentro de um carro. Contudo, em um dado momento, o homem teria aproveitado que a porta da cozinha teria ficado destrancada, entrou, passou pelo corredor e foi para o quarto, onde a mulher dormia.
Segundo a vítima, ele teria se aproveitado que ela estava alcoolizada e a despiu, deitou-se ao lado dela e a estuprou. Houve a penetração. Quando ela percebeu ato, teria pedido socorro e tentou se defender estapeando o homem. As crianças que estavam no quarto teriam presenciado a ação. Homem fugiu do local em uma bicicleta e vestia bermuda preta, camiseta azul e tênis branco.
Mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e o suspeito ainda não foi localizado.
O Tempo
Mulher é estuprada depois de ceia de Natal
Nenhum comentário
Nenhum comentário