Novo reforço do Boa Esporte para a temporada de 2014, o zagueiro Wendel, de 29 anos, foi adversário de seu novo clube durante o último Campeonato Brasileiro da Série B, defendendo o Guaratinguetá. Com a camisa do Tricolor valeparaibano, o jogador amargou o rebaixamento para a Terceira Divisão nacional e fez questão de lamentar a situação da sua ex-equipe, demonstrando confiança na nova diretoria que assumiu a Garça.
“Queria dizer que demos nosso máximo na Série B. Todo mundo que trabalhava lá não queria deixar o Guaratinguetá cair de divisão, pois sabíamos que é muito difícil subir de novo. Tentamos, mas nossos últimos jogos não foram bons e acabamos rebaixados. Porém, torço para que as pessoas da nova diretoria sejam sérias e trabalhem forte para que o Guará volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Tenho muito carinho pelo time”, expressou.
Após ser posto a venda, o Guaratinguetá foi adquirido por seu fundador, Mário Augusto Nunes, o Marinho, e seguirá no Vale do Paraíba, após rumores de uma nova mudança de sede, desta vez, para Jaguariúna. Com a diretoria reformulada e o elenco reforçado, em sua maioria, por jogadores do Colorado, clube das divisões de acesso do Paraná, o Tricolor estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 diante do Santo André, no dia 25 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.
Por sua vez, o Boa Esporte, reforçado com Wendel, estreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante do Villa Nova, de Nova Lima, no estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha.
Novo reforço do Boa, Wendel lamenta rebaixamento do Guaratinguetá
Nenhum comentário
Nenhum comentário