A Polícia Civil de Ituiutaba deflagrou a prisão de Túlio Cesar Silvestre Nascimento, último suspeito de matar e torturar Alexione Ferreira dos Santos de 37 anos no dia 12 de novembro deste ano. O corpo foi encontrado às margens do Córrego Olaría próximo ao Bairro Novo Horizonte em Capinópolis. Havia uma perfuração no tórax e também faltava parte pele da vítima.
Túlio foi encontrado no distrito de Santa Amélia, comarca de Bandeirantes, no Estado do Paraná. na última quarta-feira(11/12) e foi encaminhado para Delegacia Civil onde posteriormente será levado para o presídio. Este trabalho foi coordenado pelo Delegado de Polícia Rafael de Freitas Faria.
Durante o trajeto de volta, Túlio confirmou aos policiais que fugiu para a cidade de Uberlândia e, após, para o Estado de Paraná, de táxi.
O outro suspeito Vanderson Aparecido da Silva, conhecido como “Tatu” já havia sido preso no mesmo dia em uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil.
Tatu foi apontado como um dos assassinos de Alexione Ferreira dos Santos, na ocasião também foi preso outro homem com uma quantia em dinheiro, que segundo ele seria proveniente da venda de drogas e que era funcionário de um outro homem, foram apreendidas também 85 pedras de crack embaladas para comércio.
Segundo informações da Polícia Militar a vítima tinha passagens por furto e tráfico de drogas e já foi prezo diversas vezes, na Cadeia de Capinópolis. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil, até o momento a autoria do crime é desconhecida.