Na tarde da última terça-feira(03/12), data em que é comemorado o dia Internacional do Deficiente Físico, a vereadora Joliane Mota esteve visitando as dependências da APAE de ituiutaba. Na ocasião a vereadora foi recebida pela senhora Lady Gouveia Pires diretora daquela unidade, onde conheceu toda a estrutura e os serviços que ali são realizados.
“A diretora e todos os profissionais da APAE estão de parabéns pelo belo trabalho ali realizado, é notório o carinho e a dedicação que esses profissionais têm com os alunos” elogiou a vereadora. Na ocasião a vereadora fez um requerimento solicitando ao chefe do executivo que fosse adequadas todas as unidades de saúde com acessibilidade aos portadores de deficiência.
Atendendo a solicitação de alguns funcionários, daquela instituição a vereadora entra com requerimento na segunda-feira solicitando redutores de velocidade na extensão da rua onde ficam as dependências da referida escola. “Tal solicitação se dá pelo fato que é uma rua de grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade e, o local é uma área de embarque e desembarque de alunos com necessidades especiais” finaliza Joliane.
Vereadora Joliane Mota visita à APAE no dia Internacional do Deficiente Físico
Nenhum comentário
Nenhum comentário