A Dpaschoal em Ituiutaba, empresa especializada em serviços automotivos, informou que abriu oportunidade para contratação de Técnico de Serviços. Os currículos devem ser enviados para o e-mail administrativo210@dpaschoal.com.br até dia 28 de setembro.
A empresa busca por profissional com experiência em serviços automotivos, que goste de servir, encantar, surpreender e solucionar eventuais problemas dos clientes. Também é preciso se identificar com o ramo automotivo linha leve.
Além disso, é necessário possuir Ensino Médio completo e CNH B, experiência técnica em serviços automático e em atendimento ao cliente.
O contratado realizará serviços automotivos, como desmontagem e montagem de peças e pneus, além da análise do veículo com o intuito de verificar suas reais necessidades, para assim, orientar os clientes de forma técnica.

