- ANÚNCIO -

“Aquecimento BBB”: A lógica escondida de Inês Brasil

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Aquecimento BBB”: A lógica escondida de Inês Brasil

BBB13 Inês Brasil
Participar do “Big Brother Brasil” é o sonho de muita gente. Por mais estranho e louco que este anseio possa parecer, em tudo no mundo existe lógica, até mesmo no discurso desconexo da candidata Inês Brasil.
Pelo quinto ano consecutivo, Inês Brasil mandou seu vídeo de inscrição para o “BBB”. A Globo tenta a todo o custo creditar ao reality mais seriedade e conteúdo do que o formato permite e é por isso que candidatos aparentemente estranhos não têm oportunidade, o que chega a ser ilógico, já que a própria origem do programa tende ao bizarro.
A conotação pode ser ruim, mas a bizarrice tem seus efeitos positivos, principalmente no que diz respeito ao entretenimento. Com um discurso pra lá de fragmentado e trucado, Inês Brasil em seus vídeos de inscrição pode parecer louca, mas não é. De maneira oculta, a lógica da cantora é impressionante.
De quatro numa praia feita com Chroma Key, ela fala sobre as crianças do país para mostrar que tem apelo infantil e ativismo social. Batendo uma mão na outra, ela cita várias profissões, de guitarrista a dona de casa e até mesmo aquelas que só querem procurar marido, Inês prova que não tem qualquer tipo de preconceito. Depois de dançar na boquinha da garrafa para agradar os que gostam de sensualidade (ou vulgaridade), ela solta “Aleluia” e “Graças a Deus” visando o público evangélico.
Do nada, ela discorre sobre o futebol para em seguida mostrar seu clipe musical sobre a Copa do Mundo. E no final, ela brinca que se Bial a chamar, pegará o avião correndo, é a deixa para que outro clipe com ela no avião seja mostrado. E assim, tentando agradar a gregos e troianos, Inês Brasil promoveu uma lógica interna que se bem analisada tem sentido, ainda mais se ela fosse escolhida para o “BBB”. Até “quem é futebol” votaria nela.
Veja um dos vídeos de inscrição de Inês:
 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile