Morte de criança picada por escorpião traz alta repercussão

    Uma criança, de três anos, morreu em Ituiutaba, vítima de picada de escorpião, na madrugada desta quarta-feira (23). A menina foi picada quando estava em casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o diretor clínico do Pronto Socorro municipal, ela chegou à unidade com vida, mas não resistiu.

    O diretor clínico, Magid Maluf Filho, afirmou que ela deu entrada no Pronto Socorro por volta das 22h30 de terça-feira (22). A criança chegou em estado de choque apresentando sudorese, palpitação e palidez, segundo o médico, quadro considerado grave. Conforme informou Magid, foi aplicado o soro e a menina atendida por um pediatra, que solicitou a transferência dela para o Hospital São José.

    De acordo com o pai da menina, o motorista Nilson Ferreira dos Santos, ela foi picada quando brincava na sala de casa. “Corremos com ela para o Pronto Socorro.

    Chegando lá, o médico demorou a atender. Depois que atendeu, aplicou apenas um anestésico, a deixou em cima de uma cama e foi atender outros pacientes. Não tomou providências para aplicar o soro nela. Então ela começou a vomitar, passar mal, e minha esposa se desesperou”, contou. Veja mais aqui...

    A tragedia com a criança teve alta repercussão na cidade de Ituiutaba, vários veículos de Comunicação noticiaram o fato com intuito de que a morte trágica seja ao menos um exemplo para que cuidemos melhor de nossos quintais e casas, afim de evitar outras.

    Fica aqui o alerta a todos!  Nem sempre o problema está em nossa residência,  pode estar em um terreno baldio ou ao lado em um vizinho descuidado, Denuncie…

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile