- ANÚNCIO -

Chuva aponta problema crônico em Ituiutaba

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Temporal que caiu em Ituiutaba na tarde deste sábado (16) voltou a mostrar a deficiência na rede pluvial da cidade.

Sempre que chove muito, a Avenida José João Dib canalização com a Rua 36 fica toda inundada, os veículos tentam transpor o mar d’água que ali se forma. O problema vem se arrastando por anos e anos, e nenhum prefeito consegue resolver este grave problema.

Grande parte d’água da chuva que cai no bairro Progresso e parte das áreas centrais de Ituiutaba desce toda para essa canalização, como não á escoamento suficiente, a água empossa.

Passar com o carro em ruas alagadas pode provocar danos irreversíveis ao motor, então se não souber qual é a profundidade da poça d’água, o melhor é procurar outra rota porque, dependendo do local, a água pode danificar o motor, catalisador e outros sistemas, conseqüentemente um grande prejuízo.

Veja as fotos:

__________________________________________________________________________

No ultimo mês em Ituiutaba foram registrados vários problemas causados pelas chuvas,  este veículo ficou bastante danificado, quando ao trafegar pela Avenida o asfalto veio a rachar formando uma cratera, partes do asfalto empilhado contribuíram para avariar o veículo.

Segundo o Sr Ricardo, proprietário do veículo, o departamento responsável que cuida da manutenção de vias em Ituiutaba, deveria desenvolver um trabalho de manutenção ao longo do ano, para que tais fatos não venham acontecer. Complementou dizendo que órgãos deveriam trabalhar com prevenção e não com remediação. Continue lendo


______________________________________________________

Veja mais:

Poluição sonora incomoda Tijucanos

Estradas rurais de Ituiutaba em completo abandono

Em Ituiutaba Pai tenta matar Filho

Equipes trabalharam durante o carnaval com foco na prevenção

Falta de consideração com moradores Tijucanos

Carro roubado capota na MGT-497 e suspeitos fogem antes da chegada da PRE


Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile