Em Penlan, Inglaterra, os pais de Jenson Lorey, cinco anos, que estava desaparecido, acionaram a polícia para encontrá-lo. Doze agentes, cães farejadores e até um helicóptero estavam procurando pelo menino, mas quem o achou foi sua irmã, Sienna, de seis anos. O garoto esteva apenas dormindo embaixo de uma almofada na casa da família.
Ao ser descoberto pela irmã, Jenson apenas a olhou tranquilamente, enquanto sua mãe gritava de felicidade. “Nós o abraçávamos, mas ele estava completamente por fora do que estava acontecendo”, explicou Samantha, mãe do menino.
Jenson sumiu de casa às 20h15 de uma segunda-feira e reapareceu às 21h45, depois dos pais mobilizarem a busca, com centenas de recados no Facebook e Twitter. O pai do menino disse que houve uma mobilização geral na procura pelo garoto. “Todos que me conheciam estavam à procura de Jenson, e até quem não me conhecia estava procurando também.”
Samantha disse que a almofada foi trocada de lugar várias vezes, sendo impossível que Jenson tenha estado lá o tempo todo. “Tudo que sabemos é que ele estava dormindo quando o encontramos”, acrescentou.
____________________________________________________________
Veja mais:
Na Suécia, suspeito de assassinato se entrega, mas é recusado na delegacia
Idosa de 104 anos não pode colocar idade verdadeira no Facebook
Noivo é flagrado em traição por street view, na Rússia
Vergonha alheia ao extremo!