Americano processa pais por não ter sido amado o bastante

Bernard Bey, um aspirante a rapper de 32 anos, concluiu que a falta de carinho durante a infância é a causa de seu insucesso como adulto, e resolveu cobrar dos pais na Justiça. O nova-iorquino deu entrada no processo na Corte do Brooklyn no início do mês, pedindo cerca de R$ 400 mil em indenizações, além de requerer que seus pais refinanciem a casa e usem o dinheiro para adquirir duas franquias da rede de pizzarias Domino`s.
Em entrevista à afiliada da rede NBC em Nova York, Bey afirmou ter sofrido abusos emocionais e físicos, o que o levou a fugir de casa aos 12 anos. Até os 16, entrava e saia de abrigos para menores, passou um tempo na cadeia e agora vive sem casa e sem emprego.
Os pais de Bey, que não têm casa própria, dizem não estar em condições de contribuir financeiramente. Quando procurado pela reportagem, o padrasto do rapper, Bernard Manley – que está listado no processo –, disse palavras inpublicáveis e reforçou que Bey não é seu filho biológico. O “mal-amado” disse estar disposto a retirar as acusações caso a família aceite apenas conversar sobre o caso.

____________________________________________________________

Veja mais:

Britânico vai testar cápsula de sobrevivência nas Cataratas do Niágara

Na Inglaterra, porco é recrutado para o Corpo de Bombeiros

Menina tenta ensinar penteado e perde parte do cabelo

Viciada em ferroada de abelha diz que sexo melhorou



Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile